
MÁS MODELO HA VENDIDO!CALIDAD-precio inmejorable!ALTA PRESIÓN DE ALIMENTACIÓN DE AIRE DE REFERENCIA MARCA GAMO WHISPER-XMIRA CON 3-9x40 WR vampir.Nuevo modelo de w / gatillo ATSEnvío solamente: € 6,95
MIRA 3-9X40WR VAMPIRC / láser y linterna, INCLUIDO!
Envío solamente: € 6,95
AcelerarDesencadenar
305m / s Calibre: 4,5 mm /380m / s (PBA Proyectil)
220m / s Calibre: 5,5 mm /275m / s (PBA Proyectil)
Nuevo cañón con compensador para aumentar la precisión. La precisión de alta potencia logra con esta combinación de innovaciones:
Anti-deslizamiento de polímero culata con almohadilla tipo "Monte Carlo" para ambidiestro;
Cano recubierto de polímero para una mayor protección y absorción de vibraciones;
Sonda de compensación, el proyectil sale del cañón de rotación y aumenta dentro de un túnel corto. Bajo estas condiciones el proyectil no sufre muchas desviaciones y la precisión es mayor;
| Velocidad de disparo (4.5 mm) | 305 m/s |
| Velocidad de disparo (5.5 mm) | 220 m/s |
| Longitud Total Del Produto | 117cm |
| EAN | 793676029450 |
| UPC | 793676030487 |
Gamo whisper x vampire
Arma excelente! Tanto em potência como em precisão.. Óptimos agrupamentos... Superou as espectativas...
Obrigado Mundilar..
Boa compra
Arma muito satisfatória quer em ruído reduzido como imensa capacidade de derrubar alvos distantes, serviço não podia ser mais rápido...5 estrelas.
Potente e boa precisão
Confesso que sou novato nesta modalidade, mas esta arma de pressão de ar é viciante!
Sendo apenas uma arma de pressão de ar, tem uma potencia respeitável, e consegue ser uma arma de caça precisa, sem fazer muito ruído e assustar a vizinhança.
De referir que primeiro é preciso afinar bem a mira telescópica. Que fica afinada para a distancia que serviu de referência à afinação. Depois, para outras distancias é preciso compensar e apontar mais para cima ou para baixo, conforme de o alvo está mais longe ou mais perto. Mas, depois de nos habituarmos a ela, sentimos que somos um "Sniper" profissional! E o difícil é não acertar no alvo, em distancias inferiores a 50 metros! Acima dos 50 metros, o vento e os pequenos desvios de trajectória, induzidos no acto do disparo, começam a influenciar a precisão do tiro.
Claro que há outras armas, nomeadamente as carabinas PCP, que estão noutro patamar acima, mas o preço também está.
Ou seja, a relação qualidade preço é imbatível! Assim, como o custo de utilização.
Muito bom
Mundilar e um espectáculo muito rápidos na expedição da minha encomenda. Em relação a gamo não há palavras, muita potencia que tem ela, ainda não regulei a mira telescópica que é muito boa também, quando tiver disponibilidade irei fazê-lo. Mais uma vez obrigado à mundilar por corresponder as minhas expectativas.